Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de junho de 2012

a festa



Altos e baixos na igualdade do momento morô?Cigarros e litros de varias biritas circulam nas bocas. As luzes distorcem a beleza e  a fumaça distorce os perfumes mais belos. neutrlizado tudo fica... Nada de som, nada de cheiro e nada de faces.Corpos abastecidos por algo que não leva muito longe e que depois mata o mesmo por algum tempo ou todo tempo.Silêncio na pista e um grito de morador de selva escorre no ar e a distinção do som é altamente duvidosa morô? Altas casquinhas, várias cafungadas em cangotes ou papelotes encanudados. Vários pagando de tarzã outras pagando de princesa, tipo um conto de fadas só que nem sempre tem o tal do final feliz. Cadarço sujo,saia curta,boca resecada por toda fumaça existente no ar. Até alguns beijos de pouca fé  frases sem nexo e anexo... Petelecos em restos de cigarro...Notas de todos os tipos largadas ao chão sujo e molhado.Sexo e banheiros daquele jeito: Tudo lotado.Olhos revirados e ali na frente alguns meios fechados... sacrifício? Que nada... Mais tarde saberás o resultado ou o que resultou tal fato morô? Gargalhadas, lágrimas de não sei o que, suor das costas ,seios e peitos...Entradas e saídas de várias coisas e figuras xerocadas, assim mesmo: sem rg próprio .Farol, buzina, braços abertos... Abraço de alma ôca.Até paro pra ver qual o sentido que devo seguir.As vezes só paro e tudo que faço de verdade é de tudo isso conseguir no final sorrir...morô?

sapo_______________________________________ 07.06.2012


7 comentários:

  1. Tá manero B.Boy Sapo!!
    Parabénz aê pela iniciativa!!
    Sou o Poeta Xandu e tenho meu blog também!
    Depois visita lá: é o
    __[ZineZeroZero - B.Boy Press]__
    *o link é esse:

    zinezerozero.blogspot.com

    Obs: chegou lá? precisa clicar no __leia mais__

    ResponderExcluir
  2. Muito bom , causando reflexão total! Curti muito este pensamento e a forma tão sutil e verdadeira quanto foi feita !

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Quando a Briza bate na sua cara , e aripia sua alma ,e o toke de Deus que te acalma ,pra viver sem maldade nesse mundo cruel, que nem a policia ta fazendo seu PapeL , onde Seu Amigo, tu confia e abraça, enquanto o desconhecido tu nem olha so disfarça , nesse mundo que perdeu o amor meu senhoR , restaura o sentimento dessas pessoas por favor (Lucas Lucas Rodrigues )"

    ResponderExcluir
  5. as Pessoas vai e vem, Vem vê o que deixou, o fika e na sobras junta os cacos e vê o que resto, pra viver ,arrisca ,aprender se entregar, não errar pra não sofrer. Escolhas foram feitas pra aprender com as dese pisoes , porq a vida é cheia de apisoes, então e so pega a caneta e fazer umas decisões, é um livro arbítrio, onde só você escreve suas historias, o resto que já passo, escolhe se vão ficar na suas memorias. Mais quem diria o metre que eu sou fã , a tristeza vem hoje, mais a alegria vem amanha de manhã"Lukas"

    ResponderExcluir
  6. manda uma ae (Escondo a tristeza atraiz do meu sorriso, se choro desfaso e Falo logo que é um cisco , mais não me arrisco a expor esse sentimento, quem me conhece sabe que não conhece só lamento, mais aprendo a viver a cada dia com foce o primeiro, se estou vivo a manhã não sei ,mais se acordo no outro dia , falo simplesmente, Quem diria meu parceiro , Tenho fé nas minha crenças, e faço na terra minhas diferenças."Bboy lukas".

    ResponderExcluir