Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

escrevo

Escrevo pela vontade de viver, para saber que toda pulsação sempre estará ativa e também pela vontade de não morrer, para amanhã poder escrever mais um dia da minha vida.

Escrevo para poder respirar, transpirar e sentir as fragrâncias do paraíso. Para deitar na nuvem doce, de barriga para cima e paralisar todo o pensamento negativo.

Sinto mais que necessidade de escrever, para poder dizer eu te amo, eu te odeio, eu te quero ou somente para silenciar a frase com três pontos...

Escrevo, para todas as vezes que alguém ler, poder ser honroso de uma lágrima verdadeira, um grito interno, uma boca aberta de susto, um sorriso ou até mesmo um franzir de uma testa.

Mantenho a escrita, para poder viajar para lugares mais cobiçados, onde só a minha mente cria e desfaz. Somente eu conheço a entrada e saída.

 Sim... Eu escrevo todas as vezes que sinto a chuva batendo no telhado do meu barraco, quando nasce uma jabuticaba no meu quintal, quando o sol escalda as nossas almas, quando escuto o som da buzina do tio do algodão doce aos domingos e quando percebo que o vento sempre coloca na minha caixa de correio coisas boas.

Escrevo quando escuto uma música e essa mesma toma lugar da minha alma, fazendo com que meu corpo seja movido somente a ela.

Escrevo... Para aumentar o grau do amor, do ódio, da guerra e da paz, dos instintos, das resoluções, pra dar uma peça chave do seu quebra-cabeça, apurar os sentimentos,buscar um forte objetivo ou às vezes para nada somente.

Escrevo para todas as danças, cores de pele, etnias, credos, crenças, graças e desgraças, tonalidades de voz, estilos de corpos e até mesmo para aqueles que nunca possuíram um.
É sim, é verdade... Escrevo para meus amigos, inimigos, colegas, famílias, conhecidos e desconhecidos, para animais racionais e não racionais, para formigas que nunca descansam e para aqueles que agora terão a graça do descanso eterno.

Desagrado a muitos tantos, e a poucos farei entender tudo isso. Se todos os poucos forem mais do que verdadeiros e positivos, terei mais do que razão para sempre escrever.

Pois caros amigos, o que sempre vai manter essa minha vontade é a verdade e a positividade dos poucos verdadeiros, que absorvem de verdade e me fazem feliz por sempre poder escrever.

Escrevo para...


sapo___________________________________16/12/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário