Powered By Blogger

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

o macaco e o sabiá


Era uma vez um bigbang que explodiu uma vez
e se foi mais, também não sei
já não havia um "nada mais",
porém... ninguém viu.
E agora minha terra tem palmeiras onde canta o Sabiá
que divide o "eu macaco", que só sei me pendurar.
A falta do meu espaço, me fez sair do engatinhar...
Me estiquei, cresci e muito desenvolvi...
Uma guerra eu cravei
e outro irmão macaco ...matei.
Em voar sonhei:
pensei, pensei, pensei e
um avião eu criei.
E por me sentir tão pequenino e franzino,
criei algo menor com o poder maior, que trazia um gatinho.
Dizimei macacos, sabiás e toda minha terra,
querendo buscar a explicação, para a tal da nova era.
talvez eu volte a engatinhar
e bater um reles papo
com o meu irmão Sabiá.


sapo________________________________30.10.2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário