Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Culpa dela

Como é lindo, como é grande o meu amor por essa mulher
Em meio apuros corro aos seus braços pra sentir o seu toque único, que é o toque de uma mulher
Com a cabeça em seu colo consigo sentir uma gota da emoção
E se fecho os olhos , respiro bem fundo, ouço uma voz saindo de dentro do seu coração
Me sinto uma criança perdida e sem rumo
Más aqui em seus braços esqueço de tudo que há no mundo
O tempo para, o vento congela, abarrota a roupa
Lentamente abro os olhos e ainda consigo sentir o gosto da sua boca
Franziu a testa e soutou um sorriso hipnotizador
Completando o nosso momento uma frase que me deixou assim... tão bobo ("te amo meu amor")
Em um instante lá estava eu em outra atmosfera
Sempre que acontece fico feliz, pois sei que a culpa é somente dela.




sapo__________ 14/08/2011.

2 comentários: