Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

uma pequena visão

Tão incrível é perceber que a hipocrisia está até dentro da casa de Deus. A quantidade de pessoas agindo por impulsos genéticos, pressões ou algo do tipo. Somente uma pequena massa encontra-se dentro da verdadeira fé. Descontentamentos, outros mundos, outros espíritos e eu aqui, sendo observado por tantas pessoas... tantos olhares profundos. Minha pessoa, meus brincos, barba grande, minha leve camiseta xadrez e uma série de olhares condenadores lotados do puro deboche. Talvez tudo isso me torne uma pessoa que não possa ser do mesmo mundo em que eles façam parte. O mais engraçado é ver tanta pessoa seguindo algo assim, com tanta falta de certeza, tão "natural" e com desrespeito a si mesmos.

"A fé é única , basta saber se é merecedor dela"


sapo______________________ 15/08/2011.

3 comentários:

  1. btf mano issu eh o q mais acontece dentro das igrejas convertem seus guarda roupas e esquecem converterem a si mesmos

    ResponderExcluir
  2. Hoje em dia anjo é o que mais podemos ver nas igrejaas as pessoas queereem mt falar do amor de Deus, mas naum querem faze-lo ou viver o amor de Deus..

    Falam tanto SOMOS UM, quando na verdade mts vivem para si msm e como nosso amigo ali em cima citou: convertem seus guarda roupas e esquecem converterem a si mesmos e a Língua ..


    Bjãooo anjoooo!!!

    ResponderExcluir
  3. se liga nesse vídeo

    http://youtu.be/apsjsUqvgXo

    ResponderExcluir