Powered By Blogger

domingo, 21 de agosto de 2011

papel e caneta: criadores do "meu mundo"


“O pote seca a mente fica vazia e eu vou pra outro mundo, começo a escrever e quando me deparo, meu texto está surgindo como um trem sem estação final  . Quando começo a escrever o papel é o meu refúgio e a caneta é o meu passaporte. A junção dos dois é uma viagem sem preço e sem limites, onde ninguém pode me barrar.Nada pode me limitar, aqui nesse mundo eu mando e eu dito as regras, eu apago e refaço toda a minha história. Passo a limpo e todas as vezes que eu quiser ou achar necessário.Quando quero escapar da falsidade venho para cá, com meus rabiscos, até a minha viagem se tornar completa e eu ficar tranqüilo, pois sei que quando voltar vai estar tudo melhor.”




sapo__________________________________ 21/08/2011.

6 comentários:

  1. esse ai é meu irmão sapo mandando uma letra simples mas cheia de verdades !!!
    (sapo=filosofo)\o/

    ResponderExcluir
  2. FATOO !! uma das formas mais verdadeiras de se desestressar fugir do mundoo a voltaa... e abrir amente e escrever o penssa senteee e desabafar tudoo q te incomodaa ... pois afinal a ARTE LIBERTAAA de fatoo !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Éh isso aí... brother!
    Parabéns!
    está muitoo bom,... força aii pra vc.. precisandoo éh só chamar!!!
    Deus te abençõe...té mais!

    ResponderExcluir