Powered By Blogger

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

me completa (música)

Você não tem a noção do seu peso na minha vida
Foi aquela que tornou a minha vida mais garrida
A página do conto de fadas que nunca acaba
Se propôs e agora faz parte das minhas pegadas.

Barreiras, sorrisos, silêncio, saudade
Foi tudo tão difícil, mas sabemos que foi de verdade
Desacreditaram mantendo a desconfiança
Essa é a melhor parte que fica nas minhas lembranças.

Foi tipo uma semente que germina devagar
Duas mãos manipulando uma raiz tão insegura
A planta cresceu fruto do nosso amor
E tudo que passamos juntos, levamos pra onde for.

Olhando pra trás eu quase não acredito
Naqueles dias difíceis agora tão bobo eu fico por quê?
Tudo fica tão mais belo quando faço com você.

De várias jóias encontrei a minha pedra preciosa
Brilha mais do que o sol do meio-dia, calorosa
Mais do que a tarde gostosa do início do verão
Das flores a mais bela como um Dente de Leão.

Tudo fica tão pequeno quando te tenho por perto
O deserto, as perguntas e até mesmo o universo
Seu sorriso que completa um verso
Purifica nossa história mostrando o que há de mais belo.

O tempo passou mais do que gratificante para nós
Uniu nossas vidas pra sempre nosso momento a sós
O auge da minha loucura é o timbre da sua voz
Com você pra sempre vou dividir os meus lençóis.

Bom dia! Vem dividir comigo mais um dia
Transformar tudo que há somente em alegria
Me ensinar o que é amor e também a magia
Da história que fica pra sempre na memória. 

sapo______________________________________14/11/2011.

3 comentários:

  1. Oooo Privilégioo rapaz!

    Primeirinhaa \õ/

    curtii mt, shoow meu brother ♥
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Letra muito boa , continue assim mlk !!!

    ResponderExcluir
  3. AGRADEÇO PELA GRANDE FORÇA GALERA... ATÉ DAQUI A POUCO NOS PRÓXIMOS POSTS.

    ResponderExcluir