Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Cartinha para meu amor(namorada).

Sim ...
Eu te amo.
Amor maior do que os de dentes de leão,que amam a terra maciça dos rochedos.
Estranho, mas quando você parte , parece que meu mundo acaba 
Tudo fica escuro,
Sem sentido,
Sem graça...
No outro dia 
Sinto o seu cheiro pela manha, 
Minha cabeça revira 
Sem saber o que fazer.
Eu choro de desespero,
Ponho as mãos na cabeça
Enxugo as lágrimas,
O dia demora mais do que 1000 anos.
A noite chega depois de um dia tão morto,
E vejo sua sombra 
Lá em cima no morro...
Cabelos soltos... 
Negros...
Cacheados...
Sempre com um cheiro 
Que não sei decifrar...
Sei que sempre fica impregnado na minha roupa 
(Eu amo).
E você vem chegando mais perto 
E mais...
E mais...
...
...
Meus olhos lotados de esperança transformam tudo isso em lágrimas boas.
E quando fala comigo 
Parece que minhas pernas param 
E eu perco o chão novamente
Escuto: oi amor! Que saudade
Aiiiiiiiiiiiiii...(delírio).
Um buraco abre bem no meio das minhas pernas 
E a única coisa que consigo fazer é te abraçar e fechar os olhos
Pois sei que quando te beijar,
Sentirei algo que nunca senti na minha vida
Que com toda certeza...
Não vou saber explicar.


                                                                                           (Amo-te muito
                                                                                                 Boa noite
                                                                                                  Beijos!

                                                                                         Ligo amanha!).


sapo_____________________________ 11/11/2011.

Um comentário:

  1. Você sabe amor que meu dia não é o mesmo quando não te vejo, e que um dia inteiro de trabalho não valem a pena se esse dia não for terminado ao seu lado... e que mesmo passando por tempos difíceis parece ser mais fácil passar ao seu lado... já te falei e vou continuar te falando: - seu entusiamo, disposição e felicidade me contagiam e me ensinam que a vida não é feita somente por momentos difíceis, e que mesmo em meio a momentos difíceis sempre haverá um sorriso brotando no cantinho da boca. Não tem como não ser feliz ao lado de alguém que me faz muito bem, que corresponde a um sentimento tão verdadeiro quando o ar... Te amo

    ResponderExcluir