Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

sim...não

Sim... Quer dizer... Não!
Não consigo mentir.
Sim, tudo que sinto por você é verdadeiro.
Não... É verdade, sempre quando durmo, sonho com você.
Sim, são sonhos belos e alguns sem sentido. Mas e daí?
Não... Nuca foram pesadelos. Mesmo se fossem se te vires em algum deles ficarei feliz do mesmo jeito.
Sim! Sou louco, mas é de dentro para fora.
Não. Agora estou em dúvida...
Sim... Tenho certeza que vem do coração!
Não sei se é do lado esquerdo ou do direito.
Sim... Não importa.

Vem me abraçar?
Mas primeiro antes do beijo,
Apague a luz e feche a porta.
Que é pra eu ter certeza,
Que dos meus sonhos você não vai embora.
sim...
sim..
sim...



sapo______________________________________30/11/2011






Nenhum comentário:

Postar um comentário