Powered By Blogger

terça-feira, 1 de outubro de 2013

infinito



Sinto todas as camadas do meu corpo se deslocarem desta atmosfera, todos os sons são totalmente confusos e indecifráveis. Todos os objetos tornaram-se algo que não posso mais tocar.
O que vejo agora são cinzas de tudo que não pude concretizar. Tudo que deixei de fazer e executar foi incinerado em um gigante container imaginário.
As vestes que aqui eram tão coloridas e vivas, “perderam” todas as cores e algumas até sumiram também.
Quando olho para algumas direções, não vejo mais alguns rostos e corpos, que aqui pairavam como simples parasitas... Talvez sentiremos falta... Ou não...
Minhas poesias não existem mais em cadernos e registros. Sempre que olho para o alto, vejo-as estampadas nas nuvens, na lua, no sol e às vezes sinto as mesmas na forte brisa que aqui passa.
outros momentos que tive não recordo, restos dos outros sorrisos que havia guardado apodreceram, olhos que lacrimejavam agora sempre secos, bem como o chão árido de terras distantes que não quero conhecer e não conheci, mas ouço falar e às vezes sinto o cheiro daquela mesma terra quando chove aqui.
Sem muitos detalhes correlação este lado. Infelizmente todos os sabores que conhecia realmente perderam-se aos ventos matinais e agora nunca mais encontraremos.
Palmas agora vejo que são proibidas de verdade e o silêncio tem um valor descomunal e verdadeiramente importante. Nesta terra onde não paira mais cores, raças, credos etc.
Tecnologias infinitas, calamidades, rotinas... Tudo se rendeu ao grande dilúvio, aquele que acreditávamos ser algo fora da realidade.
Tudo agora possui formas indescritíveis, cores imaginárias e os nomes que possuíam tanta serventia e importância, não existem mais.
Dores, aflições, impulsos, vontades, alguns sentimentos bons e ruins, marcas e rótulos, temperaturas, distinções, línguas... Tudo realmente foi dizimado.
Lamentável que muitas faces não tiveram força para alcançar tudo isso aqui e como não tivemos autorização para fazer com que isso acontecesse. Neste momento perdemos os movimentos dos olhos, bocas, braços, pernas e troncos e nada pudemos fazer, somente observar sem reação.
Abaixo de uma árvore, permaneço sentado, olhos serrados e essas palavras são resultados de uma grande história que deixaram e autorizaram o compartilhamento.
Queria poder descrever detalhadamente tudo que aconteceu até que chegássemos aqui entende?
Enfim... Vou ali aos afazeres do dia. Sim... Trabalho meus caros até mesmo aqui temos que trabalhar... A diferença é que aqui é prazeroso, incansável e infinito.
Sapo______________________________________ 01.10.2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário